Envio e Retorno

Política de Envio

Os pedidos são enviados via Correios pelo sistema (PAC ou SEDEX) e seu prazo de entrega varia conforme as localidades de destino da remessa.
O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão. Caso você tenha pago com cartão de crédito o processo é quase imediato, já a transferência bancária pode levar até 3 dias úteis.
Após a aprovação do pagamento a HS terá 15 dias uteis para postar o seu pedido. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios.

PAC – Encomenda Econômica dos correios
Prazo de entrega: de 3 a 10 dias úteis, a partir da data de postagem. Para mais informações sobre entregas para sua região acesse este link dos correios http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

SEDEX – Encomenda Rápida dos correios
Prazo de entrega: 1 a 4 dias úteis, a partir da data de postagem.
Assim que os produtos são postados, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda no site dos correios. Para rastrear seu pedido, acesse: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

*Atrasos:
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a HS não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.

*Importante: Produto devolvido em razão de fornecimentos de dados de envio incorretos requer pagamento adicional para reenvio.

O Correio fará 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo impossível a entrega por algum motivo a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário durante 7 dias corridos. Após este prazo ela será devolvida ao remetente. A HS poderá postar novamente a encomenda, mas o cliente terá que arcar com um novo frete.

Política de Devolução e Troca

Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lembrando que só realizamos cancelamento de compra por desistência ou troca por defeito.

Cancelamento de compra:
A troca do produto por desistência da compra somente poderá ser realizada em até 7 dias corridos após a chegada do produto. Contando a partir da data de entrega no site dos correios.
Para efetuar a troca por desistência basta enviar um e-mail para ateliehelensimoes@gmail.com informando o produto a ser devolvido, nome, CPF e motivo da devolução, que enviaremos o procedimento para devolução do mesmo e o cancelamento da compra.
Lembrando que o valor do frete não será devolvido, pois não faz parte do produto e sim de um serviço de entrega que foi realizado.

Troca de produto com defeito:
A troca do produto por defeito somente poderá ser realizada em até 30 dias corridos após a chegada do produto. Contando a partir da data de entrega no site dos correios.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, favor enviar um e-mail para ateliehelensimoes@gmail.com informando:
Nome | CPF | Data da compra | Produto | Defeito apresentado pelo produto.

*ATENÇÃO
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por Email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.
Informaremos o procedimento para o envio do produto para análise. Lembrando que para efetuar a troca de produtos com defeito as seguintes condições devem ser observadas:
1.O produto não poderá ter indícios de uso.
2.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou embalagem similar (desde que protegido para o transporte), acompanhado de todos os seus acessórios. Sem o rompimento do lacre!
3.Por se tratar de um produto com quantidades limitadas, o produto comprado poderá não constar mais em nossos estoques, caso isto ocorra informaremos os modelos disponíveis para escolha.

Atenção: A restituição do valor ou troca, somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como troca/devolução.
No caso de troca por defeito a HS  se responsabilizará pelo frete referente a troca do produto.